Início » Principal » Aposte na 24ª rodada do Brasileirão com essas dicas

Aposte na 24ª rodada do Brasileirão com essas dicas  

Com o meio de semana recheado de jogos do Brasileirão, separamos as quatro principais partidas e te damos dicas para faturar com o Betmotion. Confira os palpites para Bahia x São Paulo, Santos x Palmeiras, Corinthians x Athletico-PR e Flamengo x Atlético-MG.

Quarta-feira (09/10)

Bahia x São Paulo, 21h – APOSTE NO PRÉ-JOGO

Aposte na 24ª rodada do Brasileirão com essas dicas

Embora o Bahia tenha perdido na última partida, a equipe vem fazendo bons jogos. O São Paulo pretende fazer uma partida ofensiva por conta do seu novo treinador. Acreditamos que o jogo tenha oportunidades para marcar.

Nosso palpite: Mais de 1.5 gols

Santos x Palmeiras, 21h30 – APOSTE NO PRÉ-JOGO

Aposte na 24ª rodada do Brasileirão com essas dicas

A equipe palmeirense não tem apresentado um futebol consistente nas últimas partidas e terá pela frente um time muito bem treinado e que jogará ao lado do seu torcedor. Apostamos na vitória santista com proteção no empate.

Nosso palpite: Empate não aposta – Santos

Quinta-feira (10/10)

Corinthians x Athletico-PR, 19h15 – APOSTE NO PRÉ-JOGO

As duas equipes estão na parte de cima da tabela e jogam de formas totalmente diferentes. O Athletico pratica um futebol envolvente, já o Corinthians não marca muito gols, mas tem uma boa defesa. Apostamos que o Corinthians não vença o primeiro tempo.

Nosso palpite: Dupla Hipótese (1° Tempo) – Empate ou Athletico-PR

Flamengo x Atlético-MG, 20h – APOSTE NO PRÉ-JOGO

Acreditamos em um jogo muito fechado, com o Flamengo tomando a iniciativa na partida. O Atlético tentará fazer uma proposta de contra-ataque. Dessa forma, é provável que ambos não marquem. 

Nosso palpite: Ambas equipes marcarão? Não


Deixe um comentário