Início » Apostas » Análises dos jogos de Flamengo e Internacional nesta quarta-feira

Análises dos jogos de Flamengo e Internacional nesta quarta-feira  

Os gaúchos estão na última fase preliminar da Libertadores e irão até a Colômbia para o primeiro jogo contra o Tolima. Já os cariocas, disputam o título da Recopa Sul-Americana e vão até o Equador, enfrentar o Independiente Del Valle, nos primeiros 90 minutos da decisão. 

 

Tolima x Internacional, 21h30 – APOSTAR AGORA

Por ainda estarmos no início de temporada, o mercado não apontou um claro favorito para a partida e espera que aconteça poucos gols. A equipe do Internacional tem um time mais qualificado e um treinador experiente, por isso, apostamos nos colorados, mas, correremos riscos apenas no primeiro tempo, com proteção no empate, caso a primeira etapa termine empatada.

Nosso palpite: 1º tempo – Empate não aposta – Internacional (ODD 1.93*)

 

Independiente Del Valle x Flamengo, 22h30 – APOSTAR AGORA

O mercado coloca o Flamengo com um leve favoritismo nesta partida e isso deve se confirmar durante o jogo, já que estamos falando do melhor time da América do Sul. O Del Valle possui um estilo de jogo interessante e vai tentar surpreender os cariocas. O jogo fora de casa pode ser perigoso para apostar direto no Flamengo, por isso, nos protegeremos em caso de empate.

Nosso palpite: Empate não aposta – Flamengo (ODD 1.52*)

 

*As odds podem sofrer pequenas alterações até o início dos jogos.

Deixe um comentário