Início » Colunas » Betmotion » Promoções » Ache os cofres nas partidas da Copa das Confederações

Ache os cofres nas partidas da Copa das Confederações  

Como se já não bastasse toda a emoção de acompanhar a Copa das Confederações FIFA 2017 – evento que servirá de teste para a Copa do Mundo 2018 -, o Betmotion Sports trouxe os famosos cofres de volta. Com eles, os apostadores de plantão terão muito mais chances de ganhar prêmios. Para aproveitar essa oportunidade, basta procurar o ícone nas partidas selecionadas pre-match ou ao vivo da competição, marcada entre os dias 17 de junho a 2 de julho.

Serão três tipos de cofres disponíveis e milhares de recompensas, que dependerão do valor da aposta – bronze, prata e ouro. Dica: neste último, esconde-se o Don Polpite, que pode te dar R$ 500. Ao ganhar qualquer um dos prêmios, o jogador deverá entrar em contato com o Atendimento ao Cliente do Betmotion. Para saber mais informações e ler os termos e condições completos, fique de olho na aba Promoções da seção Sports – aqui.

Sobre o evento

Essa é a décima edição da Copa das Confederações, um campeonato quadrienal organizado pela FIFA (Federação Internacional de Futebol), que será realizado entre 17 de junho e 2 de julho de 2017, como um evento-teste para a Copa do Mundo de 2018. O país-sede será a Rússia. O Brasil, que venceu as três edições anteriores (2005, 2009 e 2013), não conseguiu se classificar para a competição após ser derrotado pelo Paraguai nas quartas de final da Copa América de 2015. Desde 1997, esta será a primeira vez que o país não participará.

Deixe um comentário