Início » Cassino » 8 novos slots que você precisa conhecer

8 novos slots que você precisa conhecer  

O mês de abril foi marcado por várias novidades no Betmotion. A área de Slots ganhou oito novos jogos imperdíveis e que agradarão a todos os gostos. Os temas vão desde férias sossegadas na praia, monstros fofinhos, cultura japonesa, polícia e ladrão, fantasia e até o submundo do crime organizado. Não dá para perder, né? Leia abaixo um resumo dos jogos caça-níqueis.

Sam on the Beach: É um moderno vídeo slot de cinco rodilhos. O que o jogo tem de colorido, tem também de divertido. Ele traz uma trama diferente e mais íntima do que os outros caça-níqueis com o tema praiano. Aqui, além de acompanhar o personagem principal, Sam, em suas férias, é possível interagir com os outros membros da família e ganhar recompensas especiais.

Bloopers: Baseado em um conjunto de filmes que fizeram sucesso em Hollywood, Bloopers tem uma abordagem única. As estrelas do slot são humanos bem realistas e o grupo do backstage é formado por desenhos animados do tipo “Minions”. Os gráficos desse caça-níquel online são incríveis e em 3D, com áudio envolvente.

Matsuri: Este é um slot de cinco rodilhos e 25 linhas de pagamento desenvolvido pela Play ‘N Go. Disponível para todos os dispositivos (incluindo iOS, Android, laptops e PCs), o jogo passa a verdadeira emoção de um festival tradicional japonês. Ele tem um recurso de giros grátis incrível, que beneficia a expansão de wilds que se movem em cada spin. Graficamente, Matsuri é fantástico. O caça-níquel honra a cultura asiática e suas tradições e traz uma sensação de noite de verão.

Mirror Magic: Baseado nas tramas de Charles Dickens – o mais popular dos romancistas ingleses da era vitoriana – Mirror Magic é um slot da Genesis Gaming. Ao todo, são cinco rodilhos e 25 linhas de pagamento, além de um visual fantástico. A atração principal do jogo é o recurso Mirrored Pays Free Spins, por meio do qual é possível receber até 20 giros grátis – os símbolos de baixo valor (mendigo e servo) são substituídos por royalties valiosos e há mais rotações gratuitas a serem ganhas (até 40).

Pollen Party: Desenvolvido pela Microgaming, este é um slot de cinco rodilhos e nada menos do que 720 maneiras de se ganhar. O tema traz muita doçura, com favos de mel e abelhas. O jogo ainda vem com dois recursos de bônus, incluindo giros grátis e o “pick me round” ou “rodada me escolha”. Visualmente, Pollen Party possui gráficos brilhantes, ao melhor estilo cartoon.

The Heat is On: É um caça níquel de cinco rodilhos e 45 linhas de pagamento da Microgaming. Com gráficos em estilo cartoon, o jogo possui os tradicionais símbolos de cartas (A, K, Q, J e 10), além de bombas, motocicletas, viaturas de polícia, helicópteros e malas cheias de dinheiro. Depois de saber sobre esses ícones, já deu para perceber qual o tema do slot, né? Outra pista: os dois wilds do jogo são uma bela policial e uma ladra atraente.

Fa Fa Twins: Este é um lançamento encantador da Betsoft. Logo na introdução, o jogador é apresentado às irmãs gêmeas fofas que o levarão a uma jornada para o Oriente, mergulhando na tradicional cultura japonesa. As duas crianças permanecerão na tela para animar cada giro dado no slot. Enquanto isso, uma música calma toca ao fundo, deixando esse caça-níquel super relaxante. Ao todo, o jogo possui 243 maneiras de se ganhar e oferece vários recursos incríveis.

The Slotfather Part II: Todo grande clássico merece uma continuação. É o caso deste slot, que representa a sequência do The Slotfather desenvolvido pela Betsoft. O caça-níquel online continua mesclando humor e drama enquanto explora o submundo do crime organizado, mas agora com design repaginado, novos recursos e um estilo completamente diferente de se jogar. The Slotfather Part II é um slot de cinco rodilhos que usa a máfia italiana como tema.

Saiba mais sobre promoções de caça-níqueis

Deixe um comentário