Início » Colunas » Betmotion » Promoções » +10 Giros Grátis no Game of Thrones – Betmotion

+10 Giros Grátis no Game of Thrones – Betmotion  

casino_got

Pegue a sua armadura e jure lealdade à sua Casa com Game of Thrones, o mais novo Video Slot do Betmotion! Betmotion ajuda você com 10 Giros Grátis para que você possa participar desta batalha. É isso mesmo, porque depositando R$50 ou mais nas Quartas-feiras você receberá 10 Giros Grátis nas Quintas para aumentar as suas defesas.

O sucesso da HBO® Game of ThronesSM cativou os corações de fãs em todo o mundo e agora o Betmotion tem o prazer de oferecer aos seus jogadores uma experiência de jogo única com este Vídeo Slot Online de Game of ThronesTM com rodilhos de 5×3 disponível em 15 linhas e 243 maneiras diferentes de se jogar.

Acesse o mundo de Westeros com uma aposta mínima de somente 0.15 nas 15 linhas de jogo e 0.30 nas 243 maneiras de jogo. Se conseguir 3 Scatters, terá a oportunidade de servir a uma das quatro grandes Casas de Westeros escolhendo uma das quatro características de Giros Grátis.

Junte-se à fúria da Casa Baratheon, às charmosas recompensas por lealdade da Casa Lannister, correr ao norte com lobos gigantes até a Casa Stark e finalmente ver como os seus ganhos levantam vôo na Casa Targaryen. Faça o seu roteiro neste jogo no Betmotion.com

Deixe um comentário