Início » Colunas » Betmotion » Promoções » 1 pergunta por dia: Torneio de Brincadeiras premia quem responder corretamente

1 pergunta por dia: Torneio de Brincadeiras premia quem responder corretamente  

As novas salas de Bingo do Betmotion possuem as brincadeiras online mais divertidas! Big Ben, Buckingham Palace, Victoria 90, Down Town e Bingo Outlet recebem os usuários do site a cada dia da semana com uma temática diferente e grandes desafios que valem Giros Grátis.

Como funciona?

Todos os dias, os moderadores do chat fazem perguntas e os cinco primeiros jogadores que responderem corretamente ganharão giros para um vídeo bingo surpresa. As temáticas do desafio incluem Geografia, Matemática, Ciências, História, Arte e mais.

Quem ficar entre os três jogadores com mais pontos no dia, receberá, na semana seguinte, mais Giros Grátis para continuar se divertindo!

Fique por dentro dos temas do Torneio de Brincadeiras:

Segunda-feira de Geografía

Você poderá viajar pelo mundo, conhecendo cidades e países incríveis. Pegue seu lugar no nosso BET BUS e divirta-se com as diferentes modalidades: Adivinhe a cidade, em que país estou e qual monumento histórico sou eu. Você está preparado para ganhar Giros e conhecer ainda mais o mundo? Fique atento, porque os prêmios irão aumentando.

Terça-feira de Matemáticas

Você é um craque da matemática e das perguntas de raciocínio lógico? Então vai adorar esta!

Pegue calculadora, lápis e papel e venha participar! Teremos várias modalidades: lógica, números romanos, exercícios matemáticos, entre outros. Então, está preparado? Aguardamos vocês nas salas para ganhar Giros e queimar muitos neurônios.  

Quarta-feira de Ciências

Gosta de investigar, analisar e experimentar? Então vai amar compartilhar as quartas-feiras com a gente. Vamos mergulhar juntos neste mundo! Amplie seus conhecimentos sobre: astronomia, ecossistemas, biologia, seres vivos, química e muito mais.

Quinta-feira de História

As quintas serão bem divertidas com as nossas aulas de História, perguntas com as temáticas mais legais que Cabral nunca imaginou. Você poderá percorrer a linha do tempo com a gente! Descobrir os grandes segredos perdidos na história, conhecer as diversas civilizações do mundo, saber tudo sobre os dinossauros e ainda mais.

Sexta-feira de Arte

É sexta e a gente já está no clima de festa! Pegue o microfone e venha cantar e brincar com os CHs. Brinquemos com arte, música, dança, jogos de karaokê e muito mais. Venha começar o final de semana com o pé direito. Pegue seu melhor sapato, porque hoje vamos dançar até o dia acabar!

Sábado de Surpresas

Você gosta de surpresas? Então prepare-se, porque hoje os CHs vão fazer segredinhos até a hora da brinca, as modalidades podem ser quiz – ditado popular – palavras embaralhadas – caça-palavras, etc. Fique de olho no chat e se surpreenda com as perguntas.

Ah, também temos a modalidade: adivinhe a bolinha que sairá na próxima rodada. Cada um poderá escolher dois números, que serão anotados por nossos CHs, e se sair um dos números escolhidos, você vai estar entre os cinco primeiros para ganhar Giros!

Cada turno vai escolher sua sala, fique atento e não perca essa.

Domingos de Festas

Hoje é você que vai escolher a modalidade de brinca. Qual é a sua favorita? A mais votada entre as temáticas da semana será a brinca de hoje. Prepare-se para ter um dia muito divertido com os CHs de domingo!

 

Gostou? Clique aqui para saber mais e começar a se divertir!

Deixe um comentário