Início » Bingo » Video Bingo gratuito

Video Bingo gratuito  

videobingo

A diversão é garantida com video bingo. A essência do jogo é a mesma do bingo tradicional. No video bingo, os jogadores recebem quatro cartelas virtuais e precisam completá-las – há diversos padrões – após o sorteio das bolas. A expectativa aumenta a cada bola sorteada. Aqui não há diferença entre o bingo tradicional e o video bingo. Por outro lado, o jogador também conta com recursos para facilitar ainda mais a aposta. No video bingo, o jogador tem o recurso de “auto completar”, que simplesmente preenche os números na cartela automaticamente.

Tudo fica ainda melhor com o video bingo gratuito. Além de não gastar nada e se divertir muito, o jogador ainda pode interagir com os demais jogadores através dos chats sociais. Há a possibilidade de conhecer pessoas do mundo todo e com os mesmos gostos, uma vez que as pessoas estão no mesmo jogo do que você. Tudo para facilitar e deixar o video bingo ainda mais animado. O jogador ainda tem a versão “brincar”. Neste modelo de video bingo, o jogador – se ganhar – recebe prêmios fictícios. As premiações fictícias ficam disponíveis enquanto o jogador está na sala. Ao fechar a sala, estas premiações desaparecem.

Já na versão grátis, os prêmios são bônus que poderão ser resgatados mediante as normas de cada um dos jogos. É sempre bom ler as normas das salas antes de começar qualquer jogo. Em todas, porém, a diversão é garantida com o video bingo. Nos vídeos bingos pagos, os jogadores se divertem, conversam nos chats e ainda podem ganhar prêmios.

São prêmios em dinheiro, brindes ou bônus. Cada video bingo tem a sua característica. O jogador só precisa escolher aquela que mais agrada e jogar. O video bingo é um sucesso entre os jogadores. Com som e cores vivas, o video bingo conquista todos os que se sentam por alguns segundos para jogar uma, duas ou várias rodadas. Jogue grátis ou busque prêmios. Divirta-se com o video bingo!

Deixe um comentário