Início » Bingo » Último Bingo En Paris

Último Bingo En Paris  

paris

Ah, Paris. Paris é a capital e a cidade mais populosa da França. Próxima ao rio Sena, Paris também é a terra dos apaixonados. Sem falar na Pirâmide do Louvre, Arco do Triunfo, vista de La Défense, Ponte das Artes e a Torre Eiffel. Paris uma cidade para se conhecer e apaixonar. Quem nunca sonhou em pisar em terras francesas? Mas Paris tem outra particularidade que encanta inúmeras pessoas. E estes adeptos têm crescido cada vez mais. A cidade francesa, agora, também é palco para o divertido vídeo bingo Último Bingo em Paris. Você vai se divertir e se apaixonar pelo jogo que arrebata todas as pessoas.

O vídeo bingo passa por todos os points da cidade da luz. É tão real que você sentirá o cheiro dos croissants e do café au lait recém feito. Último Bingo em Paris é um jogo de Bingo com um sorteio de 30 bolas em um globo com um total de 60 esferas. O jogador poderá jogar – para aumentar as suas chances – com até 4 cartelas de 15 números cada uma. E não é só isso! Os jogadores de Último Bingo em Paris ainda terão direito a 10 bolas extras. Tudo para aumentar o seu prêmio!

Ainda tem mais na cidade do amor, das luzes e, agora, do vídeo bingo. Caso o jogador complete o perímetro poderá acessar o bônus do mapa de Paris. Com isso, o jogador poderá conseguir muitos prêmios extras. E as surpresas não acabam no apaixonante Último Bingo em Paris. Se o jogador jogar com apostas mais altas, seus prêmios também serão maiores! É isso mesmo! Muita diversão, conhecimento e prêmios.

Chame seus amigos e familiares e embarque nesta viagem romântica e divertida para a cidade das luzes. Conheça Paris sem sair do conforto de casa e a um clique de distância. Você vai se divertir como nunca com o Último Bingo em Paris. Quem sabe você não sai até arranhando alguma coisa em francês. Je t’aime, Último Bingo em Paris!

Deixe um comentário