Início » Cassino » Secret Romance e Prissy Princess são adicionados à área de Slots

Secret Romance e Prissy Princess são adicionados à área de Slots  

A área de Slots do Betmotion é atualizada constantemente. Nesta semana, por exemplo, foram adicionados cinco novos jogos, sendo dois com tema parecido e pouco comum quando o assunto é caça-níquel: o amor. Secret Romance e Prissy Princess trazem romantismo com um toque de conto de fadas que farão o seu coração vibrar. Saiba mais abaixo:

Secret Romance: Esse slot da Microgaming é praticamente inteiro sobre o amor. O jogo surpreende ao apresentar um RTP (Return To Player) de 96.20%, com volatilidade média e prêmio máximo de 6.000 vezes sua linha de aposta. O tema romântico é levado a sério, começando pelo fundo completamente rosa, com botões roxos para combinar. Mas o jogo não se resume a isso – seus cinco rodilhos e 15 linhas de pagamento fixas têm muito mais a oferecer. Os ícones secretos do slot talvez sejam a característica mais interessante. Eles muitas vezes aparecem empilhados e podem revelar blocos de qualquer símbolo, desencadeando várias combinações vencedoras de uma só vez. O único que não pode ser escondido, contudo, é o coração, que desempenha o papel de Wild Card. Ele pode substituir os símbolos básicos e dar um pouco de impulso aos rodilhos também. Clique aqui para jogar gratuitamente e se apaixonar.

Prissy Princess: Desenvolvido pela Play’n Go, esse dinâmico slot se passa em um contexto de conto de fadas que conquistará qualquer usuário que se atrever a jogar. A missão aqui é salvar a princesa do terrível dragão e resgatar o tesouro que fica sob a besta. É uma tarefa assustadora que exigirá coragem, estratégia e um pouco de sorte também. Com um RTP de 96.56%, cada rotação em Prissy Princess tem o potencial de desencadear uma reação em cadeia de respins e outros bônus, o que poderia muito bem acabar trazendo todo o castelo abaixo. Mantenha o olho nos banners coloridos que podem aparecer durante o recurso de Crumbling Towers. Coletando todos os três, inicia-se o torneio, no qual você terá que impressionar a princesa para vencer. Os Wilds do dragão aparecem somente quando os três cavaleiros estiverem no mesmo carretel. Ao todo, são cinco rodilhos e 20 linhas de pagamento. Aventure-se na versão gratuita clicando aqui.

 

Deixe um comentário