Receba até R$ 200 de volta na Copa Sul-Americana

Os usuários do Betmotion que apostarem nas quartas de final da Copa Sul-Americana, entre 24 de outubro e 2 de novembro, poderão receber de volta 50% – até R$ 200 – do valor investido. Mas é preciso confiar nos craques, pois o Cashback só será válido no caso de haver pelo menos um gol dos jogadores em destaque – Everton Ribeiro (Flamengo), Diego Souza (Sport), Dourado (Fluminense) e Salcedo (Libertad).

A promoção considerará todas as operações pre-match simples perdidas realizadas em qualquer uma das partidas dessa fase do campeonato. O bônus deverá ser solicitado dentro de 48 horas na Central de Atendimento, com o nome GOL, e será creditado automaticamente em até 24 horas após o pedido. Para saber mais clique aqui.

Disputas

As quartas de final da Copa Sul-Americana está repleta de disputas emocionantes. O clássico entre Flamengo e Fluminense será nos dias 25 de outubro e 1º de novembro, ambos às 21h45.  O outro brasileiro na disputa, o Sport, encara o Junior Barranquilla nos dias 26 de outubro, no Recife, e 2 de novembro, na Colômbia. Do outro lado da chave, Libertad e Racing se enfrentam nos dias 24 de outubro e 1º de novembro, e Nacional-PAR e Independiente jogam nos dias 25 de outubro e 2 de novembro.