Início » Colunas » Betmotion » Promoções » Promoção de Festa Junina dá um milhão por semana

Promoção de Festa Junina dá um milhão por semana  

Promo_Milhao

Em comemoração às festividades juninas, o Betmotion lançou, hoje (08/06), uma promoção que dará até um milhão de pontos por semana para os usuários do site. Válida até o dia 28 de junho, a novidade premiará os jogadores que completarem quatro desafios – depósito de, no mínimo, R$200 ou US$50 e jogar Bingo Multiplayer, Mini Slots e Video Bingo até a barra de progresso completar 100%.

Os participantes poderão acompanhar sua evolução em tempo real, na página da promoção (aqui) – lembrando que é necessário estar logado no site. O período promocional ativo vai de quarta até a próxima terça-feira. Ao todo, serão três semanas – e, consequentemente, três chances – de ganhar até um milhão de pontos.

Mais informações

A parte correspondente do milhão será creditada no decorrer do seguinte dia útil, depois de finalizado cada período promocional. Os pontos, que são intransferíveis, serão válidos por um mês e poderão ser trocados por qualquer tipo de Bônus dentro do Bingo. A troca é realizada na área “Loja do Clube”. A mesma pode ser feita pelo jogador em qualquer momento e o Bônus será creditado de forma automática.

Deixe um comentário