Primeira aposta em Esportes Virtuais é sem risco

Esportes Virtuais

Os e-Sports, ou Esportes Virtuais, estão conquistando cada vez mais espaço no cenário mundial. Para atender aos usuários que são fãs da modalidade, o Betmotion está oferecendo, até o dia 31 de julho, uma vantagem especial. Todos que apostarem pela primeira vez nos jogos válidos não correrão risco de perder.

Isso será possível porque o site devolverá 100% do valor apostado caso o resultado não seja o esperado pelo jogador. Ao todo, são válidos cinco esportes virtuais – Futebol, Basquete, Tênis, Corrida de Cavalo e de Cachorros.

Para receber o bônus, basta solicitá-lo no Atendimento ao Cliente, mencionando a promoção “VirtualSports”, no prazo de até sete dias após realizada a operação. Para ler todos os termos e condições clique aqui.

O que são e-Sports

Os e-Sports são quaisquer atividades que, fazendo uso de artefatos eletrônicos, caracterizem competição entre dois ou mais participantes. A definição é da CBEE (Confederação Brasileira de Esportes Eletrônicos), entidade fundada em 2006 e responsável por supervisionar e fiscalizar a modalidade no Brasil.

De acordo com um levantamento realizado pela Eilers Research, em cinco anos, o cenário de e-Sports no mundo alcançará um valor de US$ 23 bilhões. Também se estima que um total de 1,2 milhão de jogadores participará de forma competitiva até 2017.

Esse crescimento também se deve pelo fato de que a cena de apostas do meio é cada vez maior. Sites tradicionais estão abrindo espaço para os fãs ofertarem dinheiro em suas equipes – isso sem falar movimentações financeiras existentes entre itens dos games.