Início » Colunas » Betmotion » Por que jogar Vídeo Poker?

Por que jogar Vídeo Poker?  

man-playing

Os jogadores mais tradicionais que preferem competir olho no olho com outra pessoa podem se perguntar: “Por que eu trocaria a minha partida tradicional de poker pelos jogos virtuais?”. Pois bem, nós, do Blog Betmotion, vamos te apresentar alguns excelentes motivos para aderir a essa modalidade. Confira:

  • Além da vantagem de poder jogar na hora que quiser – pode ser no almoço ou nos intervalos do trabalho – do próprio telefone ou computador e poder treinar sem apostar dinheiro real, o usuário pode jogar quantas vezes quiser por dia e o jogo é mais rápido, já que o programa geralmente limita o tempo que os competidores têm para finalizarem as suas jogadas.
  • Também é possível jogar diversas partidas ao mesmo tempo – se o jogador for experiente e conseguir se concentrar em todas as mesas. Assim, as chances do faturamento dele ser maior aumentam.
  • Da mesma forma, o usuário pode deixar a mesa e abandonar o jogo quando quiser, sem depender de um horário previamente marcado.
  • Outro ponto positivo é que alguns sites registram o histórico de jogadas dos membros, de modo que um usuário pode consultar esses dados, analisar o registro de seus adversários e bolar estratégias para vencê-los com maior facilidade

E aí, convencemos? Clique aqui para conhecer as salas de Vídeo Poker que o Betmotion disponibiliza para você.

Deixe um comentário