Início » Colunas » Betmotion » Promoções » Playboy Cashback 10%

Playboy Cashback 10%  

tv-playboy

Se você ainda não conferiu os novos slots que o Betmotion incluiu no menu, te convidamos para dar uma olhada. A cada semana mais e mais jogos são disponibilizados para que você encontre o seu favorito e se divirta com a grande lista de opções que o Betmotion tem para você. O melhor de tudo é que após entrarem para o menu, os novos jogos são usados em diferentes promoções para que você possa conhece-los, se divertir e garantir um Bônus especial. Nesta semana, queremos destacar o novo jogo multijogador da Playboy.

O Playboy multijogador traz toda a força e sensualidade da marca, para um slot de 5×3 rodilhos com 20 linhas de premiação. Um sofisticado jogo clássico, com símbolos Wild, Scatters e quatro lindas mulheres nos rodilhos. A perfeita combinação entre estilo e elegância fará com que estas mulheres cativem sua atenção.
Mas são os elementos de multijogador que verdadeiramente darão uma emoção adicional ao jogo. Cada jogador terá seus giros à vista dos demais jogadores, fazendo do jogo algo social e competitivo. Como função extra, a funcionalidade do chat permite que os jogadores possam ver e comparar seus ganhos enquanto jogam. O Playboy multijogador inclui um termômetro de Bônus, que ao se manter ativo, permitirá o acesso VIP à exclusiva função de Giros Grátis. O termômetro de Bônus manterá os jogadores emocionados e na expectativa, já que com cada giro, o medidor subirá até o multiplicador de 90 Giros Grátis. Uma vez que o termômetro atinja o seu máximo, se dispararão 12 Giros Grátis entre todos os jogadores que tenham se classificado. Com muitos multiplicadores e um carro esportivo como símbolo Wild extra nos rodilhos, vitórias de primeiro nível estarão ao seu alcance.

Se você ainda não possui uma conta no Betmotion, cadastre-se agora e aproveite a promoção de Cashback Diário que este jogo está dando! É isso mesmo, divirta-se nele e não se preocupe porque se suas perdas forem maiores do que os seus ganhos o Betmotion devolverá o 10% das perdas. Se você já possui uma conta, faça login e confira este incrível jogo!

Deixe um comentário