Início » Bingo » Perfil do jogador de bingo online

Perfil do jogador de bingo online  

bingo

O Bingo online possibilitou que mais pessoas conhecessem, jogassem e se divertissem. A facilidade de jogar no conforto de casa fez ressurgir o bingo. E com isso, também mudou o perfil do jogador de bingo. Engana-se quem pensa que só senhores e senhoras se divertem com o bingo.

Com o sucesso do Bingo online, a faixa etária dos jogadores ficou entre 25 e 55 anos, cerca de 80%. Muitos jovens aderiram ao jogo e vários jogam todos os dias em casa. Aquele estereotipo da vovó jogando bingo sozinha em casa, já não existe. A facilidade, as premiações e a possibilidade de conhecer novas pessoas nos chats dos bingos são alguns dos atrativos que têm feito o bingo ganhar novos adeptos de todas as idades.

As mulheres são maioria no bingo de atualmente. Entre 35 e 44 anos, elas fazem parte dos jogadores mais assíduos no bingo. As mulheres, em sua maioria, são atraídas pelos chats. Elas gostam de jogar bingo, mas também se divertem nos chats de amizades. De uma forma ou de outra, o bingo está mais vivo do que nunca.

Deixe um comentário