Início » Cassino » Novos jogos trazem rainha egípcia e monstros desastrados

Novos jogos trazem rainha egípcia e monstros desastrados  

O que a famosa Cleópatra, última rainha do Antigo Egito, e desastrados monstrinhos que vivem no futuro têm em comum? Ambos são temas dos novos slots do provedor MrSlotty, que agora estão disponíveis no Betmotion. Os dois jogos possuem versão para desktop e garantirão a diversão dessas férias de verão. Confira:

Cleopatra 18+: Este é um fascinante caça-níquel dedicado à bela rainha egípcia, contando com cinco rodilhos, 25 linhas de pagamento e altíssimas premiações, que podem chegar a até 2.000 vezes o valor da aposta inicial. Como grande parte dos slots, este também conta com símbolos Wild e Scatter, representados respectivamente pela própria Cleópatra e pelo seu gato preto. Com o Wild, é possível formar diversas combinações ganhadoras, e acumulando três, quatro ou cinco Scatters na mesma rodada, o usuário terá direito a até 10 giros grátis. Além disso, Cleópatra 18+ também oferece um jogo de cartas especial, que poderá multiplicar ainda mais os ganhos. Para jogar clique aqui.

Monsterinos: Em algum lugar no futuro, uma turma de desastrados monstrinhos assumiu o controle de uma fábrica e agora vai aprontar muitas confusões. Este é um caça-níquel futurista, com gráficos e músicas incríveis. O jogo também tem cinco rodilhos e 25 linhas de pagamento, com prêmios de até 2.000 vezes o valor da aposta. O Wild é representando pelo mostro coberto por uma capa preta e o Scatter, pelo verde com roupa de mergulhador. Possibilidades de formar combinações ganhadoras, adquirir giros grátis e participar do jogo de cartas especial são alguns dos recursos que garantirão a diversão do usuário. Clique aqui para começar a jogar.

Deixe um comentário