Início » Bingo » Novos jogos simulam velocidade e vida na fazenda

Novos jogos simulam velocidade e vida na fazenda  

blog-BINGO-online

Velocidade sobre duas rodas e vida tranquila na fazenda são os temas dos dois novos jogos de Vídeo Bingo adicionados recentemente pelo Betmotion. Ambos são da Patagonia Entertainment, um dos mais importantes provedores da área, garantindo a alta qualidade dos gráficos e tecnologia.

RouteToWinNo Route To Win, o jogador tem que pensar rápido. O jogo oferece até 30 bolas por rodada, com a opção de acelerar o sorteio no botão TURBO, fazendo com que os números caiam em mega velocidade. São quatro cartelas ativas de 3×5 por vez, tendo a chance de apostar até 20 créditos em cada uma.

O usuário também pode aproveitar os 15 padrões de premiações, além de 12 bolas extras. Quem estiver com sorte pode receber, ainda, uma bola WILD, que é o coringa. Ela sai de forma aleatória e se transforma no número que o jogador desejar.

Flying Pigs

Já o Flying Pigs se passa em uma charmosa fazenda, na qual o usuário também FlyingPigspode jogar com até quatro cartelas ativas de3x5. Quem participar de um sorteio de 30 bolas por rodada tem a chance de adquirir até 10 bolas extras. Ao todo são 15 padrões de premiações, que ajudam a ganhar prêmios incríveis. Aqui, os porquinhos são os amuletos da sorte.

Ao conseguir completar um dos cartões com o formato do padrão de Bônus, o jogador tem a chance de escolher porquinhos que escondem prêmios – mas um deles acaba com a partida! A dica é seguir a intuição, escolher os porquinhos que mais gostar e coloca-los dentro do chiqueiro.

Deixe um comentário