Início » Colunas » Betmotion » Promoções » Jogo da semana: Under the Bed

Jogo da semana: Under the Bed  

under_the_bed_bg

Nesta semana, entre segunda-feira e domingo (29/08 a 04/09), o slot escolhido para dar bônus aos usuários do Betmotion é o Under the Bed, da Betsoft. Com gráficos 3D de ótima qualidade, cinco rodilhos e 30 linhas de pagamento, o jogo nos transporta de volta à infância, quando o medo do escuro e de monstros, como os bichos-papões, ainda está latente. Para saber mais da promoção, que dá um cashback de 20%, clique aqui.

A trilha sonora do slot é bem lúdica, assim como os efeitos de som, que são de alto nível. Os símbolos são monstros, imagens das pernas dos pais, janelas, camas, entre outros objetos que fazem parte de um quarto infantil. O tema do jogo pode ser de criança, mas os prêmios oferecidos são de gente grande. Conheça mais recursos*:

  • Free Spins: Modo ativado ao encontrar o símbolo da porta misteriosa na posição central do carretel do meio. Ganhe 12 rodadas grátis com multiplicadores que duplicam o que for ganho.
  • Double Up: Ao realizar qualquer combinação no jogo, você pode acionar este recurso, cujo botão fica localizado no lado inferior direito da tela. Você precisará adivinhar se o total da soma de três dados será par ou ímpar. Caso a previsão esteja correta, você dobra o que ganhou, caso contrário, perde o que acumulou. Você pode seguir apostando ou clicar em “collect” quando pressentir que pode perder.
  • Sticky Wild: Forme uma combinação com os quatro monstros do jogo para ativar este recurso, o qual fornece um wild que permanece na mesma posição por um número de rodadas que é escolhido aleatoriamente.
  • Bonus Game: Acione o bônus Under the Bed ao obter três ou mais símbolos da cama em qualquer lugar da tela. Junte-se ao Jesse e à Jane no quarto escuro enquanto eles lutam debaixo da cama contra os monstros que não são tão imaginários assim.

 

*Com informações do https://pt.vegasmaster.com/.

Deixe um comentário