Início » Colunas » Betmotion » Promoções » Jogo da semana: Frankenslot’s Monster

Jogo da semana: Frankenslot’s Monster  

frankenslots_largebanner

Começa hoje mais uma semana de promoção no Betmotion. Entre esta segunda-feira e o próximo domingo (08 a 14/08), o jogo indicado é o Frankenslot’s Monster. Os usuários poderão se divertir à vontade com este slot e, caso o resultado não seja o esperado até o final do período promocional, o site oferecerá um bônus de 20%.

Inspirado em um grande clássico da literatura, o jogo da Betsoft traz características já consagradas da empresa, como uma incrível experiência audiovisual, com gráficos de altíssima qualidade. O Frankenslot’s Monster leva o usuário diretamente ao laboratório do Dr. Henry Frankenstein e o deixa de cara a cara com a temível criatura da ficção científica.

O slot possui cinco rodilhos, com 20 linhas de pagamento. Eletrizantes coringas também fazem parte do jogo, como os símbolos Scatter e Wild e diversas rodadas grátis. Nos bônus, o jogador poderá ficar frente a frente com o monstro, com a chance de dar choques e multiplicar em até 25 vezes a aposta inicial. Para ler os termos e condições da promoção e participar, clique aqui.

Deixe um comentário