Início » Colunas » Betmotion » Promoções » Hoje é dia de blackjack com 21% de bônus

Hoje é dia de blackjack com 21% de bônus  

21

Quem joga blackjack sabe que o número 21 significa tudo. Por isso, em cada dia 21 do mês, até o fim do ano, o Betmotion dá aos usuários um bônus especial – de 21%, claro – em todos os depósitos. Solicite o seu presente no Atendimento ao Cliente mencionando o código BLACKJACK21. Para saber mais informações da promoção e os termos e condições completos clique aqui.

Algumas dicas para jogar

Apesar de ter regras simples e ser relativamente fácil de jogar, o blackjack envolve muita matemática e, por isso, conhecimento e boas estratégias fazem toda a diferença. Por exemplo, escolha mesas com menos baralhos, saiba a hora certa de dobrar a aposta para diminuir a vantagem da casa e opte por permanecer (stand) quando a mão for alta.

Outra estratégia básica é dividir ases e oitos. A razão dessa segunda jogada é por sua soma (16) ser uma das posições mais fracas no blackjack, já que o croupier não para antes de atingir 17. No caso dos ases, dividi-los aumenta as chances de conseguir uma figura (10 pontos), o que assegura uma vitória com o 21 conquistado.

Deixe um comentário