Início » Cassino » Forsaken Kingdom – The Path of Valor

Forsaken Kingdom – The Path of Valor  

forsaken

Forsaken Kingdom é um Slot ambientado na época medieval baseado na famosa lenda do Rei Artur e a Távola Redonda. O Rei Arthur permanece em todo jogo comemorando todos os grandes ganhos que você receber.

O Slot tem 5 rodilhos e apresenta 20 linhas de pagamento, aumentando assim seus ganhos em cada giro. Além dos símbolos de letras e números que são os de menor valores, você também encontrará símbolos com a espada Excalibur na pedra, o rei Arthur, Camelot e o Black Night, que são os símbolos com prêmios maiores.

O jogo também contém símbolos da Lady Guinevere que é o símbolo Wild e substitui qualquer outro símbolo na terceira coluna e completa uma sequência ganhadora. Além disso, você poderá acessar vários jogos de bônus como o da Távola Redonda. Ao redor do botão para girar há 12 lugares que indicam os lugares na Távola Redonda. Cada vez que sair dois símbolos de escudo, um dos lugares será completado. Quando os 12 lugares forem completados, você entrará no jogo de bônus onde será levado para uma tela com uma mesa redonda que funciona como roleta.

Cada lugar indica um multiplicador que segundo onde parar a roleta, sua aposta será multiplicada pelo valor indicado.

Você também poderá encontrar os jogos de bônus de Giros Grátis, a Batalha Épica e o Amor Eterno. Os giros grátis são ativados quando mais de 3 símbolos de escudo aparecem em qualquer lugar nos rodilhos. A batalha Épica é ativada quando o Rei Arthur aparece do lado no Black Knight. E por último, o Amor Eterno é ativado quando o Rei Arthur aparece do lado da Lady Guinevere.
Muita diversão espera por você neste maravilhoso Slot!

Deixe um comentário