Início » Colunas » Betmotion » Promoções » Eliminatórias Sul-Americanas terão 20% de cashback

Eliminatórias Sul-Americanas terão 20% de cashback  

Eliminatorias Sul Americanas

As eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo Fifa 2018 continuam nesta semana. Serão dois dias – 1º e 6 de setembro – de jogos que prenderão a atenção dos apaixonados por esportes. Pensando nisso, o Betmotion preparou uma promoção especial para quem quer sentir a adrenalina de apostar nessas próximas rodadas: 20% de cashback caso os resultados não saiam como o esperado.

Os eventos estão sendo disputados pelas dez seleções afiliadas à Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol), que lutam pelas quatro vagas diretas e uma repescagem intercontinental. Diferente das edições anteriores, nas quais as partidas foram previamente determinadas, os jogos de 2015/2016 das eliminatórias foram definidos por de sorteio.

A promoção do Betmotion Sports considerará as apostas ao vivo simples. O bônus poderá ser solicitado no Atendimento ao Cliente, mencionando “Eliminatórias” após finalizada uma rodada e encerrada todas as operações realizadas pelo usuário. Para saber mais e ler todos os termos e condições, clique aqui.

Deixe um comentário