Início » Colunas » Betmotion » Promoções » É novo aqui? Então aproveite essa promoção!

É novo aqui? Então aproveite essa promoção!  

Já está no ar uma nova promoção para quem ainda não tem conta no Betmotion (essas pessoas ainda existem?). Os jogadores que se registrarem no site com o promocode 10JURASSIC ganharão 10 Giros Grátis no slot recém-lançado Jurassic World, além de 100% de bônus no primeiro depósito até R$ 1.000. Incrível, né?

Para receber os Giros Grátis, basta mandar um e-mail para promos@betmotion.com com o assunto PROMO 10 GIROS GRÁTIS JURASSIC WORLD. Eles serão creditados em até 48 horas úteis. Já o bônus será enviado automaticamente na conta do usuário assim que ele realizar sua primeira operação de no mínimo R$ 20.

Sobre o novo slot

O mundo do game está em festa com o mais recente lançamento da Microgaming, em parceria com a Universal Pictures. Com cinco rodilhos e 243 maneiras de ganhar, Jurassic World™ online slot tem tudo o que os fãs do filme, que foi sucesso de bilheteria em 2015, esperam.

Clique aqui para saber mais sobre a promoção de boas-vindas e se registrar no cassino online que mais cresce na América Latina. 

Deixe um comentário