Início » Colunas » Betmotion » Promoções » Depósitos feitos com Skrill ganham 10% extra

Depósitos feitos com Skrill ganham 10% extra  

blog-skrill-br

O Betmotion está sempre presenteando seus usuários. Os sortudos da vez são todos aqueles que possuem o cartão Skrill. Ao depositar com esse método, o jogador receberá automaticamente 10% de bônus extra. Essa oferta pode, ainda, ser combinada com promoções do Clube de Recompensas.

É importante lembrar que a bonificação é válida somente para quem estiver cadastrado no site. Ao receber a bonificação, o depósito mais o valor do bônus estarão sujeitos ao rollover especificado no regulamento do Betmotion. Veja mais termos e condições aqui.

Sobre a Skrill

A Skrill tem tornado os pagamentos digitais mais simples, seguros e rápidos desde 2001. A empresa é reconhecida mundialmente como líder em soluções na área, seja para pessoas que queiram fazer depósitos em sites de games, comprar online ou enviar dinheiro para pessoas e amigos.

Com sua sede baseada em Londres e escritórios distribuídos pela Europa e Estados Unidos, a Skrill possui uma equipe de mais de 500 profissionais que representam cerca de 30 nacionalidades. Saiba mais em www.skrill.com.

Deixe um comentário