Início » Colunas » Betmotion » Promoções » Cofres voltam na Copa do Mundo Sub-20

Cofres voltam na Copa do Mundo Sub-20  

Está com saudades dos cofres de prêmios do Betmotion Sports? Não precisa mais se preocupar, pois eles voltaram! De 20 de maio a 11 de junho, os usuários podem procurar o ícone nas partidas selecionadas pre-match e ao vivo da Copa do Mundo Fifa Sub-20.

Serão três tipos de cofres disponíveis e milhares de recompensas, que dependerão do valor da aposta – bronze, prata e ouro. Dica: neste último, esconde-se o Don Polpite, que pode te dar R$ 500. Ao ganhar qualquer um dos prêmios, o jogador deverá entrar em contato com o Atendimento ao Cliente do Betmotion.

Para saber mais informações e ler os termos e condições completos, fique de olho na aba Promoções da seção Sports – aqui.

Sobre o evento

A Copa do Mundo Sub-20 é uma competição internacional de futebol para jogadores de até vinte anos, organizada pela Fifa (Federação Internacional de Futebol). Alguns dos maiores nomes do esporte marcaram presença pela primeira vez no cenário mundial nesse evento. Isso inclui Diego Maradona (1979), Davor Šuker (1987) e Luís Figo (1991). A primeira edição foi sediada pela Tunísia em 1977 e foi ganha pela União Soviética. Tem acontecido em anos ímpares desde então, com a Argentina liderando com seis conquistas, seguida pelo Brasil com cinco títulos.

Deixe um comentário