Início » Colunas » Betmotion » Promoções » Citi Open começa hoje com cashback de 50%

Citi Open começa hoje com cashback de 50%  

Citi Open ATP 500

Começou, hoje (18/07), o Citi Open, um dos 13 prestigiados torneios da ATP World Tour 500. O campeonato, que habitualmente se estende até agosto, será jogado até o dia 24 de julho, devido ao cronograma dos Jogos Olímpicos. Para presentear os fãs de tênis, o Betmotion preparou uma promoção especial, que envolve um cashback de 50% aos usuários.

Para participar, é só realizar uma aposta combinada de cinco ou mais jogos do Citi Open entre os dias 18 e 24 de julho. Caso o resultado não for o esperado, o site devolverá metade do valor apostado – sendo que o limite por dia é R$100. Leia atentamente todos os termos e condições aqui e se prepare para acompanhar as partidas!

Sobre o torneio

As partidas do Citi Open acontecem no Creek Park Tennis Center Rock, em Washington (EUA). Ao todo, a competição possui um compromisso financeiro de US$ 1,8 milhão. Entre os nomes de peso que marcarão presença na prova estão Caroline Wozniacki, eleita porta-bandeira da equipe dinamarquesa nos Jogos Olímpicos, e o americano John Isner, três vezes finalista e número 16 no ranking da ATP.

Curiosidades

O recorde de maior número de títulos deste campeonato é do norte-americano Andre Agassi. Ele ganhou cinco vezes – nos anos de 1990, 91, 95, 98 e 99. O campeão do primeiro Open de Washington foi o brasileiro Thomaz Koch, em 1969. Natural de Porto Alegre, o ex-atleta também foi o primeiro tenista homem do Brasil a vencer um torneio de Grand Slam, nas duplas mistas (Roland Garros em 1975).

Os cinco últimos vencedores do Citi Open, na categoria masculina individual, foram: Kei Nishikori (Japão), Milos Raonic (Canadá), Juan Martín del Potro (Argentina), Alexandr Dolgopolov (Ucrânia) e Radek Štěpánek (República Tcheca). Já entre as mulheres estão: Sloane Stephens (EUA), Svetlana Kuznetsova (Rússia), Magdaléna Rybáriková (Eslováquia), em 2013 e 2012, e Nadia Petrova (Rússia).

Deixe um comentário