Início » Bingo » Bingo Zodiac

Bingo Zodiac  

bingo

O video bingo está atraindo cada vez mais jogadores de todas as idades e ambos os sexos. Uma pesquisa recente revelou que o Bingo Eletrônico está se tornando um passatempo cada vez mais popular entre todas as origens e esferas sociais. Novos jogadores se vêm atraídos pela possibilidade de ganhar um bom prêmio, conversar com pessoas, descontrair nas salas de chats ou simplesmente dar uma pausa no seu dia para relaxar.

Nesta modalidade (bingo online), não há um sorteador físico de números. Trata-se de uma tabela que mostra os números à medida que eles vão saindo. Essa tabela também informa ao jogador sobre o modelo de jogo ganhador, o símbolo ou a combinação que deve ser marcada na cartela. Os botões para controlar as opções são fáceis de reconhecer e utilizar, ou seja, não precisa se preocupar, não irá precisar de muitas instruções para iniciar o jogo. Tudo é muito intuitivo.

Se você é do tipo fascinado pelo misterioso mundo da astrologia, prepare-se. Este video bingo vai invadir seu computador! Venha conhecer e se divertir com Zodiac Bingo. A proposta é oferecer aos usuários um entretenimento online que mistura a astrologia com a sorte no bingo. Perfeito para os que acreditam no poder que os signos carregam e na sorte que eles podem trazer para ganhar grandes prêmios.

Como jogar
Ao começar a jogar Bingo Zodiac você terá a possibilidade de escolher o seu signo no zodíaco e ler o que os astros lhe revelam para o dia. Este é o primeiro passo para ter certeza se será um dia de sorte pra você e ver se o destino está jogando a seu favor. Ou seja, além de poder entrar todos os dias para verificar seu horóscopo, pode aproveitar para jogar bingo online e faturar grandes prêmios neste jogo divertido e original.
A primeira coisa a se fazer é escolher a modalidade e o número de cartelas com que irá jogar. O jogador deverá escolher se quer jogar com todas as cartelas de uma vez só ou escolher com quantas deseja tentar a sorte. Caso escolha jogar com as quatro cartelas ativas e com pelo menos três créditos por cada uma delas, o Jackpot será ativado, isso lhe permite ganhar muitos prêmios.

São treze os padrões de prêmios possíveis e até 30 níveis de aposta para arriscar. São sorteadas 33 bolas nas quais o jogador pode marcar até 14 prêmios por cartela. Como se fosse pouco o bingo eletrônico Zodiac dá ao jogador a chance de ganhar dez bolas extras por rodada, com um Bônus multiplicador, que irá lhe dar créditos extras.
O prêmio máximo que o jogador pode ganhar é Bingo, ou seja, a cartela tem que estar completa, isso lhe garantirá 30.000 créditos.
Quando um jogador completar a cartela vencedora o jogo para, e o jogador é apresentado aos outros jogadores da sala. Caso seja um dos ganhadores, seus ganhos ou prêmios automaticamente são creditados em sua conta.

Fique esperto, pois existem diversos prêmios, conquistas e fases a sua espera. Agora que você já está com a parte teórica e as regras claras, divirta-se a vontade com este emocionante e divertido jogo que mistura a seriedade dos signos com a sorte do bingo!

Deixe um comentário