Início » Bingo » Bingo no Facebook

Bingo no Facebook  

bingo02-02

Uma pesquisa recente revelou que o Bingo Eletrônico está se tornando um passatempo cada vez mais popular entre todas as origens e esferas sociais. O bingo é um jogo muito popular e jogado hoje em dia. Novos jogadores se vêm atraídos pela possibilidade de ganhar um bom prêmio, conversar com pessoas, descontrair nas salas de chats ou simplesmente dar uma pausa no seu dia para relaxar.

Como jogar Bingo Eletrônico
Normalmente cada jogador recebe uma cartela com números aleatórios, divididos em um formato de colunas por linhas. Os números sorteados podem ir de 30 até 99. Porém existem várias modalidades diferentes de bingo, entre os mais conhecidos estão: 75 bolas, 80 bolas e 90 bolas. As regras são simples, e muito parecidas entre si. O objetivo final, independente da modalidade, é preencher as grades em um determinado padrão.

A primeira coisa a se fazer é escolher a modalidade e o número de cartelas que irá ser jogado. O jogador deverá escolher se quer jogar com todas as cartelas de uma vez só ou escolher com quantas deseja tentar a sorte.

No bingo online, não há um sorteador físico de números. Trata-se de uma tabela, operador ou software que irá retirar os números à medida que eles são sorteados. Conforme os números forem aparecendo o jogador deve verificar se corresponde a algum número presente na sua tabela, em caso positivo, deverá marcá-lo. O jogador tem a opção de marcar ele mesmo ou usar a opção de marcação automática (“automatic daub”). Essa tabela também informa ao jogador sobre o modelo de jogo ganhador, o símbolo ou a combinação que deve ser marcada na sua cartela.

Para ganhar, é preciso que sua grade esteja completamente marcada ou ao menos uma parte desta, definida antes de começar o jogo (isso, segundo as modalidades de bingo existentes). Quando todos os números de alguma cartela do jogador estiverem marcados, ele será o ganhador. Para isso, deverá avisar a todos gritando “Bingo!”.
Conecte-se com o Facebook a alguma sala de bingo, tudo o que você precisa para jogar bingo eletrônico é de um computador e de um lugar no qual se sinta confortável na comodidade da sua casa. Comece agora mesmo a jogar Bingo no Facebook e conecte-se a milhões e milhões de pessoas do mundo todo compartilhando as mesmas emoções.Como existem muitas modalidades e versões de bingo, fica sob sua responsabilidade verificar as regras antes de começar a partida.

Aproveite, conquiste fases e bônus. Comemore as suas vitórias, provoque os outros jogadores, converse, blefe e divirta-se com os outros jogadores. Você pode jogar com os seus conhecidos ou mesmo com desconhecidos de qualquer lugar do mundo e fazer novos amigos. É diversão garantida pra você, sua família e amigos. Convidar os seus amigos para jogar, às vezes pode lhe dar vantagens. Tudo isso deixa a experiência agradável e muito divertida.
Então não espere mais, comece a treinar e fazer suas apostas! Procure os jogos de bingo do Facebook que mais tenha a ver com você.

Deixe um comentário