Início » Colunas » Betmotion » Promoções » Apostou, ganhou: Merlin’s Magic Respins

Apostou, ganhou: Merlin’s Magic Respins  

Merlins Magic Respins

A promoção Apostou, Ganhou do Betmotion segue firme e forte. Nesta semana, o jogo da vez é o Merlin’s Magic Respins. Todos os usuários que apostarem no slot até o próximo domingo (28/08) ganharão automaticamente um bônus em dinheiro. Não é sorteio. O prêmio poderá ser recebido uma vez por dia durante o período promocional – ou seja, o participante tem várias oportunidades para ganhar. Clique aqui para ler os termos e condições e começar a jogar.

O famoso mago do Rei Arthur é o personagem principal deste slot da NextGen Gaming. Ele possui cinco rodilhos, 50 linhas de pagamento e vem com símbolos wild, bônus de giros grátis e o recurso especial Super Bet. Este último oferece oportunidades de arriscar mais e gerar ganhos maiores ou novas características de jogo.

O cenário do game é o laboratório de Merlin. Os símbolos encontrados acompanham o tema e vêm em imagens como um telescópio, um pergaminho, um livro de feitiços e um cálice cheio de poção mágica. O próprio mago representa o wild, aparecendo nos rodilhos 2, 3 e 4. Contudo, durante a função especial Wild Respins, ele é visto em todos os outros.

Deixe um comentário