Início » Colunas » Betmotion » Promoções » Apostou, ganhou: Mad Mad Monkey

Apostou, ganhou: Mad Mad Monkey  

Mad Mad Monkey Slot

A promoção Apostou, Ganhou do Betmotion continua nesta semana. Mas o jogo da vez é o Mad Mad Monkey. Todos os usuários que apostarem no slot até o próximo domingo (21/08) ganharão automaticamente um bônus em dinheiro. Não é sorteio. O prêmio poderá ser recebido uma vez por dia durante o período promocional – ou seja, o participante tem várias oportunidades para ganhar. Clique aqui para ler os termos e condições e começar a jogar.

Diversão é o foco do vídeo slot Mad Mad Monkey, da NextGen Gaming. O usuário percebe isso logo de cara, quando aparece o macaco sorridente e o tema de selva na sua tela. O jogo possui cinco rodilhos, 50 linhas de pagamento e diversos símbolos empilhados que aumentam as chances de ganhar. Ao posicionar cinco bananas de forma linear, o jackpot é acionado, deixando qualquer um louco de felicidade.

O slot também oferece outros ótimos prêmios que podem ser resgatadas a partir de diferentes símbolos – o próprio macaco, por exemplo, serve como wild card e multiplicador de recompensas. Encontrar três ou mais logos do jogo através dos rodilhos levará os participantes à rodada de bônus, conhecida como Super Stack Free Games. Os recursos do Mad Mad Monkey não param por aí. Para conhecer mais características e colocar todas as dicas em prática, clique aqui.

Deixe um comentário