Aposte entre hoje e sábado no UFC 213 e ganhe 50% de bônus

Os fãs de MMA já podem comemorar a proximidade de mais um evento especial do esporte. No próximo sábado (08/07), tem o UFC 213, que acontecerá durante a Semana Internacional da Luta, celebrada anualmente. Para tornar tudo ainda mais interessante, o Betmotion Sports lançou uma promoção que dará 50% de bônus até R$ 200 para os usuários que fizerem suas apostas até o dia da grande disputa.

Para garantir a sua participação, o depósito deverá ser feito com a promocode UFC213. Depois, se qualquer um dos cinco combates do card principal do evento terminar no primeiro round, o usuário ganhará a recompensa. Para saber mais e ler todos os termos e condições da promoção clique aqui.

Luta mais esperada

O momento mais esperado da noite é a disputa de cinturão feminino dos galos entre a brasileira Amanda Nunes e a quirguistanesa Valentina Shevchenko. O primeiro duelo entre as duas, que aconteceu no UFC 196, foi uma história dividida em duas partes – os dois primeiros rounds foram controlados por Nunes e, no final, Shevchenko mudou o cenário a seu favor. Se tivesse sido uma luta de cinco rounds, a talentosa kickboxer do Quirguistão reinvindicaria a vitória, mas, Nunes teve legitimamente a mão erguida.

UFC 213: Card completo

CARD PRINCIPAL (a partir de 23h, horário de Brasília):

Peso-galo: Amanda Nunes x Valentina Shevchenko

Peso-médio: Yoel Romero x Robert Whittaker

Peso-pesado: Daniel Omielanczuk x Curtis Blaydes

Peso-pesado: Fabricio Werdum x Alistair Overeem

Peso-leve: Anthony Pettis x Jim Miller

CARD PRELIMINAR (a partir de 20h, horário de Brasília):

Peso-pesado: Travis Browne x Alexey Oliynyk

Peso-meio-médio: Chad Laprise x Brian Camozzi

Peso-médio: Thiago Marreta x Gerald Meerschaert

Peso-meio-médio: Jordan Mein x Belal Muhammad

Peso-galo: Rob Font x Douglas D’Silva

Peso-pena: Cody Stamann x Terrion Ware

Peso-meio-pesado: Trevin Giles x James Bochnovic