Início » Colunas » Betmotion » Promoções » Ache os cofres nas semifinais da Copa do Brasil

Ache os cofres nas semifinais da Copa do Brasil  

Como se já não bastasse toda a emoção de acompanhar as semifinais da Copa do Brasil, o Betmotion Sports trouxe os famosos cofres de volta. Com eles, os apostadores de plantão terão muito mais chances de ganhar prêmios. Para aproveitar essa oportunidade, basta procurar o ícone nas partidas selecionadas pre-match ou ao vivo da competição, marcada entre os dias 15 e 23 de agosto.

Serão três tipos de cofres disponíveis e milhares de recompensas, que dependerão do valor da aposta – bronze, prata e ouro. Dica: neste último, esconde-se o Don Polpite, que pode te dar R$ 500. Ao ganhar qualquer um dos prêmios, o jogador deverá entrar em contato com o Atendimento ao Cliente do Betmotion. Para saber mais informações e ler os termos e condições completos, fique de olho na aba Promoções da seção Sports – aqui.

Sobre o evento

Está é a 29ª edição da Copa do Brasil, competição organizada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Com início em 8 de fevereiro e término previsto para 12 de outubro, o torneio é composto por oito fases – cinco disputadas no primeiro semestre do ano e três, no segundo. O campeão se classificará para a Copa Libertadores da América de 2018.

Deixe um comentário