Início » Colunas » Betmotion » Promoções » A Luta do Século começa nesta quarta-feira!

A Luta do Século começa nesta quarta-feira!  

Nesta semana, começa mais uma promoção exclusiva para os usuários do site de cassino online que mais cresce na América Latina. É a primeira temporada do reality show Betmotion Fighter, que tem início na quarta-feira (16/08).

Para participar é muito simples. De quarta a segunda-feira, dois Video Slots disputarão a atenção dos jogadores. Você deverá apostar no seu preferido e, se ele for o vencedor, ganhará até 100 Giros Grátis para se divertir à vontade na terça-feira.

A primeira luta será entre os jogos Divine Fortune e Warlords Crystals of Power. Confira abaixo mais informações sobre esses incríveis caça-níqueis online:

Divine Fortune™: Com cinco rodilhos e 20 linhas de pagamento, o Slot de jackpot progressivo da NetEnt já está disponível tanto para desktop como para dispositivos mobile. Mitologia grega é o tema central deste jogo. O design é inspirado neste clássico período, com esculturas de mármore ocupando o fundo da tela. Criaturas incríveis como a Medusa, o Leão da Nemeia, o Minotauro e a Fênix são os símbolos de maior valor. Os Scatters aparecem como um punho que segura um raio. O bônus é uma moeda dourada com o Pegasus gravado. Já o Wild é a cabeça de um Pegasus em um fundo roxo. O jackpot é ativado quando três ou mais símbolos de bônus são coletados durante o jogo base. Cada um deles pode dar uma vitória entre 10 a 200 vezes o valor da aposta!

Warlords Crystals of Power: Este caça-níquel cheio de ação feito pela NetEnt te surpreenderá devido à atenção aos detalhes, especialmente nas animações e na interatividade com os personagens. Ele tem símbolos Wild regulares e um Overlay Wild, que substituem todos os outros nos rodilhos, exceto os Scatter. A história ocorre em um tempo em que os governantes saíram para conquistar terras e riquezas. Depois de anos de guerra e pilhagem, apenas três permaneceram: O Bárbaro, A Sacerdotisa e O Samurai. Eles agora são deixados para derrotar uns aos outros, capturando tudo para si!

Para saber mais sobre a promoção acesse aqui a partir de quarta-feira.

 

Deixe um comentário