Início » Bingo » 8 dicas vencedoras para jogar bingo online

8 dicas vencedoras para jogar bingo online  

winner-vencedor

Tradicionalmente, o bingo é um jogo de sorte, ou seja, não depende tanto de estratégias ou técnicas para se ganhar. Existem, contudo, algumas dicas preciosas que podem ser aplicadas nas salas on-line e, consequentemente, aumentam as chances do jogador preencher sua cartela. Veja abaixo:

1 – Uma dica valiosa é a escolha da sala. Não entre em uma que estiver lotada, pois quanto mais jogadores, mais diluídas são as chances de ganhar.

2 – É muito útil reunir o máximo de experiência possível: quanto mais, melhor. Junte-se aos clubes de bingo, converse com os jogadores experientes e tente várias modalidades do jogo.

3 – Mantenha-se informado e leia as análises das salas de bingo. Elas são extremamente úteis para evitar jogos e sites duvidosos.

4 – Preste atenção aos bônus oferecidos. Os sites com boas reputações normalmente oferecem excelentes oportunidades para os jogadores iniciantes. No Betmotion, por exemplo, existem diversas promoções todos os dias. Clique aqui para conferi-las.

5 – Seja flexível na hora de escolher a quantidade de cartelas que deseja jogar. Em alguns casos, vários cartões compensam mais que apenas um. Contudo, isso dependerá da sua experiência, instinto, agilidade no jogo e modalidade do bingo.

6 – Cuidado ao marcar os números chamados. Verifique e confirme se preencheu corretamente.

7- Em alguns casos, serão retiradas bolas de bônus. Estas são de cor diferente e significam prêmios extras.

8 – Por fim, quando estiver em uma maré vencedora, é importante agir como um profissional. Ou seja, saiba a diferença entre jogar para ganhar e jogar para não perder.

Deixe um comentário