Início » Cassino » 5 novos jogos que você não pode perder

5 novos jogos que você não pode perder  

5 novos jogos

O Betmotion adicionou, nesta semana, cinco novos slots imperdíveis, que agradarão todos os tipos de jogadores. Com diferentes temas e cenários, os lançamentos têm em comum a qualidade dos gráficos, os ótimos efeitos de imagem e som, além das diversas maneiras de se ganhar. A novidade pode ser acessada neste link. Conheça um pouco mais sobre cada jogo:

Blazing Goddess: Este slot te leva a uma aventura para conhecer a maior força da natureza, os poderosos vulcões. Ao todo são cinco rodilhos e 1.024 maneiras de ganhar prêmios. Quando a Deusa aparecer nos rodilhos 2 e 4, ela substituirá praticamente todos os símbolos para criar combinações vencedoras, duplicando os valores dos mesmos. E se você encontrar três ou mais símbolos do vulcão, poderá ganhar até 30 giros grátis. Prepara-se para a aventura mais quente de todas. (Jogue agora)

Merlins Magic Respins: Com este jogo, você pode desfrutar de uma experiência fabulosa em cinco rodilhos com 50 linhas de pagamento. Os gráficos são divertidos e a música agradável ajuda a criar uma atmosfera mágica. Merlin estará ao seu lado para lhe dar grandes prêmios e abrir todos os tipos de bônus especiais. O recurso Superbet, por exemplo, permite desbloquear o modo Wild Respin, no qual são ativados diferentes símbolos, como os curingas. (Jogue agora)

Pretty Kitty: Você gosta de gatos? Então está no lugar certo, pois este slot traz os felinos mais lindos e fofos. O Pretty kitty é um caça-níquel de cinco rodilhos, com 243 formas de ganhar, e combinações vencedoras que se formam da esquerda para a direita. Se o símbolo de expansão aparecer no rodilho 1, ele substituirá outros. Ao encontrar dois Scatters, seus ganhos são multiplicados, e se achar três ou mais do mesmo símbolo, você ganha Giros Grátis. (Jogue agora)

Ninja Magic: O jogo possui cinco rodilhos e 40 linhas de pagamento. Com tema de artes marciais, ele está centrado no recurso Bônus Ninja, no qual é possível obter até três rodadas grátis com um multiplicador de 3x. Você pode adicionar ainda mais giros ao derrotar os insetos gigantes e receber até 40 giros grátis com um multiplicador de 8x. Além disso, símbolos bem conhecidos como o Wild e Scatter estarão sempre a sua disposição para criar combinações mais que vitoriosas. (Jogue agora)

Frankstein: Sob uma forte tempestade, o doutor Frankenstein e seu leal ajudante Fritz trabalham sem descanso para seu último e mais arriscado experimento: trazer à vida um terrível monstro. Este jogo possui cinco rodilhos e 20 linhas de pagamento, com incríveis coringas que proporcionam grandes ganhos. Os símbolos Wild e Scatter, além da grande novidade, Linked Wilds, presentearão você com múltiplas rodadas de substituição. Além disso, com três ou mais Windmill Free Spins, você ganha 10 giros grátis. Frankenstein é um slot surpreendente, que te leva direto ao filme, acompanhado de muitos prêmios. (Jogue agora)

Deixe um comentário